Chileno recebeu pancada na partida contra o Santo André e não está 100% recuperado
Foto: Léo Pinheiro/Terra
Precisando de uma vitória simples contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, para não depender de outros resultados e se garantir na liderança do Campeonato Paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari terá duas baixas importantes para a partida: Valdivia e Márcio Araújo não viajaram com o elenco.
O chileno, que sofreu um pisão no pé direito contra o Santo André, na última quarta, pela Copa do Brasil, não viajou. O episódio gerou um problema na unha do camisa 10, que afirmou preferir se poupar para o jogo de volta contra a equipe do ABC, na próxima quinta. "Não deu para o jogo da Ponte. Muita dor na unha. Melhor me cuidar que na quinta-feira tem um jogo importantíssimo! Quinta 100%", disse Valdivia, por meio de postagem em seu Twitter.
No caso de Márcio Araújo, o técnico optou por não levá-lo por conta do desgaste, já que o camisa oito esteve presente em todos os jogos desta temporada.
Na manhã deste sábado, no último treino tático, o técnico esboçou o time com: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Rivaldo; João Vitor, Chico e Tinga; Luan, Kleber e Adriano. Depois, Luiz Felipe entrou na vaga de Cicinho, Max Santos na de Luan e Vinícius na de Kleber.
Vetados pelo departamento médico, Patrik e Lincoln seguem em tratamento em São Paulo. Por suspensão, a única baixa é o lateral-esquerdo Gabriel Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio Prudente. Já o recém-contratado Wellington Paulista não pode atuar na competição estadual porque as inscrições para o torneio já foram encerradas.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário