BEM VINDOS

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SONHOS SÃO FEITOS PARA SEREM REALIZADOS...

REALIZANDO UM SONHO...

Esta última semana foi muito especial pra mim. Pra ser mais exata, tudo aconteceu na última quinta-feira, dia em que conheci o melhor jornalista esportivo, dia em que conheci Milton Neves!
O conheci através de um amigo que trabalha no mesmo prédio em que fica a Agência Terceiro Tempo.
Assim que chegamos já vi o Milton... mas ele estava saindo. Me cumprimentou todo atencioso, mas rapidamente. Bom, pelo menos o conheci né?


A LENDA E EU...

Depois fui conhecer o escritório: o lugar é incrível, um ambiente super agradável e o pessoal que trabalha lá é simplismente demais. Todos atenciosos e interessados em saber oque realmente eu faço no twitter para ter tantos seguidores! rsrs
Senti-me tão a vontade com todos eles... parecia até que eu era da casa...
Conheci a Eliana e o Kennedy que o Milton tanto fala... aliás, como o Milton fala!!!
Pra minha surpresa ele voltou!
É exatamente como vemos na TV: inquieto, falante, resolvendo assuntos diversos... Uma figura!
Como vocês podem ver na foto, conheci a sala dele também e o vi twittando, ops!, trabalhando!
Vi todos aqueles Títulos de Cidadão que ele recebe: é cidadão do Brasil inteiro!

A LENDA MILTON NEVES E EU, A OFICIAL DO FC_BANDMANIA

Quando cheguei em casa me perguntaram cada coisa: se chorei, se tremi, se gaguejei... kkkkk
Com a galera do twitter não foi diferente. Claro! Cheguei louca pra contar a todo mundo que conheci a Lenda! Conheci o PELÉ do Rádio!
Mas, pra ser sincera, assim que o vi dei uma tremidinha básica. Só que ele é tão simples, sem frescuras e sem estrelismos, que quebra qualquer barreira de timidez (acho que já escrevi isso sobre ele antes! rsrs).
Quando estava indo embora, ele fez questão de descer o elevador conosco. Ainda o vi dando uma corridinha na tentativa de tomar um táxi... correu pouco! ahahah
Enfim, foi uma tarde maravilhosa: conheci pessoas que já admirava, mesmo que não as conhecesse pessoalmente. Profissionais que me inspiram... Parabéns aos profissionais da Agência Terceiro Tempo!
Ah! Só mais uma coisinha: o Kennedy também gosta de falar viu...rsrs
Adorei todos vocês!!!

OBRIGADA MILTON NEVES!

OBRIGADA "TERCEIRO TEMPO"!

E UM OBRIGADO MAIS QUE ESPECIAL PARA MEU AMIGO @BORISMACIEL!!!

AINDA ABUSEI E ME SENTEI NA CADEIRA DELE...


 

2 comentários:

  1. bah aghora to com enveja,rs
    muito sortuda vc, fico feliz por vc

    ResponderExcluir
  2. hehe valeu a pena essa honra algo de um alguem ja mais esqueçerá ficará pra sempre esse momento
    vc, esteja com Deus sempre iluminando seu caminho de todos do programa da Band muito chão pela frente ops que tal sussesso de carreira um forte aabraços

    ResponderExcluir