Por Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro
O técnico Vanderlei Luxemburgo, em sua primeira entrevista como treinador do Flamengo, afirmou que os objetivos do time no momento são se afastar da zona do rebaixmento e depois começar a pensar em uma vaga na Sul-Americana.
"Neste momento, o melhor que pode acontecer para nós é uma vaga na Sul-Americana. Meu título hoje não é título, é entrar com o Flamengo na Sul-Americana", avaliou.
Segundo ele, os próximos dois jogos serão fundamentais para determinar o destino do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro enfrenta, na sequência, o Atlético-GO e o Avaí.
"São dois concorrentes diretos para tirar a gente dessa situação desconfortável", disse o técnico.
Vanderlei pediu para que o grupo se foque nos primeiros compromissos e quer que os jogadores sigam concentrados, até domingo, em Volta Redonda.
"É importante neste momento nós ficarmos juntos. Não tem porque não começar a trabalhar", afirmou.
O treinador está muito satisfeito em voltar a trabalhar no Flamengo. Essa é a terceira passagem dele pelo clube. Em 1991 e 1995, Luxemburgo não teve muito sucesso quando dirigiu a equipe rubro-negra.
"É uma satisfação enorme voltar. Eu sempre disse que isso fazia parte dos meus planos. Ou como dirigente ou como técnico. Vim para contribuir e com uma vontade muito boa", completou.
0 comentários:
Postar um comentário