BEM VINDOS

domingo, 14 de novembro de 2010

35ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO NESTE SÁBADO

ATLÉTICO-MG     4   X   1     FLAMENGO

Pressionado, o Atlético-MG precisava da vitória a qualquer custo neste sábado para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E, na dependência de um resultado positivo, o clube recorreu novamente a Obina. Com grande atuação do atacante, e também do meia Renan Oliveira, a equipe mineira goleou o Flamengo pelo placar de 4 a 1 e aliviou sua situação na Série A.
O resultado positivo deixou o Atlético Mineiro com 39 pontos, três acima do Guarani, o primeiro time dentro da zona da degola e os mineiros dormem neste sábado na 14ª colocação. Por outro lado, o Flamengo permanece com 40 tentos, um posto acima do algoz.

SANTOS     0   X   0     GRÊMIO
O Grêmio teve uma grande oportunidade para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Contudo, desperdiçou. Atuando na Vila Belmiro e enfrentando um Santos sem Neymar, o time do técnico Renato Gaúcho apenas empatou por 0 a 0 com os paulistas e segue fora do grupo de classificação à Libertadores. O confronto ficou marcado pela expulsão do atacante Jonas, artilheiro da Série A.
Com o resultado deste sábado, o time gaúcho chegou aos 54 pontos no Campeonato Brasileiro, na quinta colocação, e ainda pode perder o posto no complemento da rodada. Já o clube santista aparece na sétima posição, com 52.

CORINTHIANS     1   X   0     CRUZEIRO
 
Em uma das partidas mais aguardadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 neste domingo, no Pacaembu, e assumiu temporariamente a liderança da competição. Em um jogo em que nenhum dos times teve atuações brilhantes, a vitória alvinegra veio com um pênalti polêmico, convertido por Ronaldo aos 43min do segundo tempo, após o camisa 9 ter caído na área em uma disputa com o zagueiro celeste Gil.
O técnico Cuca e os jogadores do Cruzeiro ficaram extremamente revoltados com a marcação da penalidade. O treinador acabou expulso pela arbitragem e saiu fazendo sinal de negativo para a torcida corintiana, enquanto o volante Fabrício se recusou a seguir no jogo, pediu para ser substituído e seguiu direto para os vestiários.
O resultado levou a equipe do Parque São Jorge à ponta provisória com 63 pontos - dois a mais que o Fluminense, que ainda enfrenta o Goiás neste domingo, no Engenhão. Já a equipe de Belo Horizonte soma 60 pontos e ocupa o terceiro lugar.

0 comentários:

Postar um comentário