ATLÉTICO-PR 1 X 0 PALMEIRAS
Em duelo de baixo nível técnico, o Atlético-PR contou com gol de Nieto no final do segundo tempo para derrotar o Palmeiras por 1 a 0 nesta quinta-feira, na Arena da Baixada. A equipe da casa precisou superar a forte retranca dos visitantes, especialmente na etapa complementar, em jogo que contou com decisões polêmicas da arbitragem.
O resultado reacende o sonho atleticano por uma vaga na Copa Libertadores, enquanto o Palmeiras vê as primeiras colocações mais distantes. Para os paulistas, porém, há a chance de ir à competição da Conmebol em caso de título da Copa Sul-Americana. A equipe alviverde está nas quartas de final do torneio, buscando vaga na semi com o Atlético-MG.
O Atlético-PR termina a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na oitava colocação, com 50 pontos, quatro a menos que o Botafogo, primeiro time entre os classificados à Libertadores. Já o Palmeiras aparece em décimo, com 47 pontos
VASCO 2 X 1 GRÊMIO PRUDENTE
Depois de um início de semana conturbado, em que o cargo do técnico Paulo César Gusmão foi colocado à prova, o Vasco conseguiu apagar a confusão externa e retomou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro após três rodadas de jejum. Na noite desta quinta-feira, o clube de São Januário venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1 e aliviou a situação do treinador.
O grande herói do confronto no Rio de Janeiro acabou sendo o volante Rômulo. Autor de dois gols, o jogador promoveu a reviravolta do Vasco no duelo. O clube de São Januário, já pressionado pela torcida, passou a ser perseguida depois de os paulistas abrirem o marcador logo no início do duelo. No entanto, diante do lanterna, o Vasco se impôs e conseguiu os três pontos.
O resultado positivo faz o Vasco terminar a 33ª rodada da Série A com 45 pontos. A vitória deixa o time alvinegro uma posição acima da qual iniciou a jornada - 11º. Em contrapartida, o Grêmio Prudente conta os jogos para se despedir da elite do futebol nacional. Com somente 24 tentos somados e na lanterna, o clube do interior paulista já sofre com uma desvantagem de 12 em relação ao Guarani, primeiro clube fora da zona do rebaixamento.
FONTE: www.terra.com.br
o jogo de quinta feira tem que ser fera se não tem garça um abraço para o timão do coração o corinthians
ResponderExcluir