MARCOS ASSUNÇÃO E MAURÍCIO RAMOS DESTACAM PONTOS FORTES DO GOIÁS
O volante Marcos Assunção e o zagueiro Maurício Ramos concederam entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (16), na Academia de Futebol. Assunção deixou claro que o Palmeiras não é o favorito para o confronto. "Não somos favoritos. O Goiás joga em casa e é muito forte ao lado da sua torcida. Mas a gente vai preparado e com muita força. Sabemos que o primeiro jogo também é importante e vamos tentar de tudo para tentar voltar com gols na bagagem", disse Assunção, que é o artilheiro do time na Copa Sul-Americana, com três gols.
Já Maurício Ramos apontou que a principal preocupação do time está nas bolas aéreas. "O Goiás tem o Rafael Moura, que faz muitos gols de cabeça, e possio defensores altos. Mas o nosso time treinou bastante e vem tomando poucos gols de cabeça", comentou. "Para Palmeiras e Goiás, trata-se de uma decisão. Os dois vão dar a vida, pois vale vaga na final. É por isso que além da qualidade técnica, temos de dar um algo a mais na superação e na vontade", disse.
FONTE: palmeiras.com.br
Palmeiras é favorito sim na minha opinião. Até porque o time do Goiás deve estar mais preocupado em se manter na segunda divisão do que ganhar a Copa Sulamericana.
ResponderExcluirÉ que o pessoal do Palmeiras quer manter o foco sem favoritismo, mas olhando as coisas friamente fica claro de que o time alviver de Parque Antártica é favorito.