BEM VINDOS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

7 DE DEZEMBRO... MEU ANIVERSÁRIO!!!

RECEBER CARINHO DOS AMIGOS... NÃO TEM PREÇO!!!

Principalmente num dia em que, fatidicamente, ficamos mais velhos. Bobagem! Ficamos mais velhos, mais experientes, mais vividos, ou como queiram dizer, a cada segundo...
Passei um dia maravilhoso... Presentes???
Ahhhhh... Não sou materialista! Me emociono com palavras, com pequenos gestos...
Em alguns momentos eu chorei: lendo uma mensagem, ouvindo uma mensagem... Chorar de emoção é tão bom!
O que me deixou imensamente feliz foi ter recebido várias mensagens me parabenizando! A grande maioria dessas pessoas, que tanto me acariciaram hoje, nunca me viram pessoalmente!
Se fosse publicar aqui todas as mensagens que recebi, seria um post gigantesco! Que bom!
Obrigada a todos vocês, pelo carinho, não só no dia de hoje, mas nesse tempo todo que conversam comigo via twitter, msn, orkut...
E quem foi que disse que amizade virtual não existe, heim???

Poxa!!! Até o Milton Neves colaborou! Receber os Parabéns do seu ídolo, tbm não tem preço!!!
Meu nome??? Ele fez isso de propósito, né não Miltão? rsrsrs
Mais uma vez, OBRIGADA A TODOS!!!

3 comentários:

  1. Amiga, mil vezes parabéns!Deus te ilumine e que vc continue sempre essa pessoa querida... bjus!
    Padre Wetemberg

    ResponderExcluir
  2. Vc merece todo esse carinho querida. Bjsil

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandrinha..Acabei de ler a postagem...Muito Linda as suas Palavras...Vc me parece uma pessoa muito Especial...Com toda a certeza...Beijos com muito Carinho..@fabio1971

    ResponderExcluir