BEM VINDOS

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NA BUSCA POR REFORÇOS, FELIPÃO É ELOGIADO POR CARTOLA PALMEIRENSE

Enquanto o elenco palmeirense está de férias, o técnico Luiz Felipe Scolari continua firme no trabalho no Palestra Itália. Nesta primeira semana de recesso, o treinador descansou pouco e manteve contato frequente com os dirigentes do Palmeiras. A principal preocupação: viabilizar contratações para 2011.
"O Felipão é um técnico consagrado e, de repente, poderia vir aqui simplesmente treinar o time e acabou. Mas não é isso o que está acontecendo. Ele está muito empenhado, veio à Academia quase todos os dias nesta semana e quer montar um time competitivo", elogiou o diretor de futebol Wlademir Pescarmona, em entrevista ao site oficial do clube.
O Palmeiras confirma que mantém contatos para trazer atletas consagrados, como Adriano e Ronaldinho Gaúcho, e nomes mais modestos, como Maikon Leite, Chico e Jobson. Independente do peso dos reforços, Wlademir Pescarmona aposta que Felipão poderá render mais ao formar o próprio elenco no Verdão.
"Ele, junto com a diretoria, quer ver o Palmeiras grande novamente, com os jogadores se empenhando ao máximo. As pessoas podem esperar um outro Felipão a partir de janeiro. Ele pegou o trabalho em andamento neste ano e a partir do ano que vem vai implantar sua própria filosofia, vai pegar bem mais firme do que neste ano", apostou o dirigente.
Para satisfazer as vontades do treinador pentacampeão mundial na questão dos reforços, o Palmeiras trabalha para superar as deficiências financeiras. Ainda assim, a direção alviverde confia no sucesso das contratações para a temporada 2011, inclusive com a ajuda do departamento de marketing, que busca novos patrocinadores.
"Não temos dinheiro disponível para fazer grandes investimentos, mas estamos conversando com os jogadores, clubes e parceiros e analisando todas as possibilidades", confirmou Wlademir Pescarmona.

0 comentários:

Postar um comentário