BEM VINDOS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

SÃO PAULO: SEM REFORÇO, CLUBE PREFERE "COMER QUIETO"

Diante da dificuldade em fechar a contratação de novos jogadores para a próxima temporada, clube resolve mudar a tática na hora de ir à caça
Depois da frustrada tentativa de manter Ricardo Oliveira no Morumbi, a diretoria do São Paulo resolveu mudar sua postura na busca por reforços.
A intenção agora é evitar qualquer tipo de estardalhaço nas negociações e ter paciência para iniciá-las na hora certa. Desta forma, o Tricolor vai comer pelas beiradas na tentativa de trazer dois nomes para o Morumbi no ano que vem: Guiñazu, do Internacional, e Alex, do Fenerbahce.
Há interesse. Mas os cartolas entendem que não adianta se desesperar para fechar os acordos. Alex, por exemplo, tem contrato com o clube turco até o final de maio. A intenção é concluir o negócio diretamente com o jogador, sem contato com o Fenerbahce.
"O São Paulo está atento. Esse interesse pode se transformar em uma efetiva atitude na hora certa", disse o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, à rádio "Jovem Pan". "Não adianta tentar tirar o Alex de lá agora porque ele não virá."
A situação do volante Guiñazu é ainda mais complicada. Ele tem compromisso com o Internacional até junho de 2012. Com isso, o Tricolor teria de negociar com o Colorado, que já anunciou publicamente: não deseja liberá-lo para nenhum time brasileiro. O Boca Juniors, da Argentina, está de olho. "As dificuldades não são só do São Paulo, mas dos clubes em geral. Poucos negócios foram fechados", minimizou o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário