APÓS REUNIÃO, PATRÍCIA MOSTRA OTIMISMO E SE ENCONTRA COM MILAN PARA DAR FIM A NOVELA
A novela envolvendo a volta de Ronaldinho Gaúcho sofreu uma reviravolta no fim da noite desta sexta-feira e agora é o Flamengo que está muito perto de fechar com o meia-atacante. Depois de uma reunião com o jogador, seu irmão e procurador Assis, a cúpula do clube carioca mostrou-se otimista e deu um ultimato para o fim da negociação. Um encontro com o Milan, às 10h30, deve colocar ponto final nas negociações.
“As negociações avançaram e amanhã temos um encontro com o Galliani (Adriano, vice-presidente de futebol do Milan). Ele sim pode liberar o jogador”, disse a presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim.
Durante a reunião, ocorrida no apartamento do jogador, na Barra da Tijuca, o Flamengo apresentou uma nova proposta. De acordo com informações extra-oficiais, o clube carioca ofereceu um salário de R$ 1,6 milhão para o atleta.
Além da direção do Flamengo, de Ronaldinho e do irmão e procurador Assis, também participou da reunião um representante de Traffic. A empresa – que é parceira do Palmeiras, concorrente na luta por Ronaldinho – será uma das envolvidas na negociação.
Na conversa com Galliani, o Flamengo não deve encontrar obstáculos. Na quinta-feira, durante entrevista coletiva no Copacabana Palace, o dirigente italiano revelou que tinha preferência pelo Flamengo. Chegou a dizer que era um torcedor do rubro-negro carioca.
A notícia da reunião entre Flamengo e Milan deixa o Grêmio, outro grande interessado em Ronaldinho, uma uma saia justa. Nesta sexta, o clube gaúcho chegou a organizar as instalações do Estádio Olímpico para receber o atleta. Durante o dia, a direção do clube chegou a dizer que restavam "apenas detalhes" para fechar contrato com o meia-atacante.
0 comentários:
Postar um comentário