A novidade foi dada na noite desta terça pelo vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, ao “SporTV”, que citou o Corinthians como um dos possíveis destinos do jogador da seleção brasileira.
“Há um clube em vantagem, mas prefiro não dizer qual é, se é Palmeiras, Grêmio, Flamengo ou Corinthians”, afirmou o dirigente.
“O Milan já liberou o jogador, e a decisão final será de Roberto [Assis, irmão e empresário do jogador] e de Ronaldinho. Chegamos a um acordo sobre a vontade de Ronaldinho de voltar ao país, é o desejo dele”, completou.
A imprensa italiana disse que o Grêmio, clube que revelou o atleta, chegou a um acordo para repatriar Ronaldinho. Mas, segundo o presidente interino do time gaúcho, Eduardo Antonini, o martelo ainda não foi batido.
O Flamengo se calou sobre o assunto nesta terça, mas o clube diz que tem a melhor proposta e mantém o otimismo. O discurso é o mesmo no Palmeiras, que aguarda Assis para uma reunião.
Segundo a “ESPN Brasil”, o próprio jogador vai se reunir com Renato Gaúcho no Sul. “Quero ver o que ele realmente quer. Quero sentir com o Ronaldinho se ele tem vontade de jogar conosco. A gente tem que avaliar isso. Se ele quiser, vai jogar no Grêmio”, disse o técnico gremista à emissora.
Em meio às informações desencontradas, o fim da novela Ronaldinho foi adiada mais uma vez.
0 comentários:
Postar um comentário