A VENDA DO ATACANTE DEVE RENDER UM TOTAL DE 2,7 MILHÕES DE EUROS (R$ 6 MILHÕES) AOS COFRES ALVINEGROS
O atacante Zé Love já está na Itália para acertar os últimos detalhes da sua transação e fazer exames médicos antes de assinar contrato com o Genoa. Apesar de a transação estar praticamente concluída, o jogador pode permanecer no Santos até o meio do ano por empréstimo.
Para o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, tudo irá depender de como os detalhes finais da negociação irão transcorrer. "A possibilidade é remota por três motivos: primeiro porque a negociação ainda não foi 100% concluída, segundo porque isso não discutido com o clube italiano e terceiro porque todo o cenário depende da emissão do passaporte comunitário do Zé Eduardo", analisou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.
A venda de Zé Love deve render um total de 2,7 milhões de euros (R$ 6 milhões) aos cofres alvinegros. No entanto, a vontade de contar com o atleta para a disputa da Copa Libertadores da América deve fazer com que o Santos insista por um empréstimo, caso o meia-atacante não possa atuar no Genoa como jogador comunitário. Para isso, precisa do passaporte europeu.
Além do Peixe, também existiriam outras equipes brasileiras interessadas em contar com o futebol de Zé Eduardo neste primeiro semestre. Até mesmo por causa disso, o diretor de futebol santista destacou que é preciso calma para analisar a situação do atleta, que por conta do seu acerto com os italianos, não participou da vitória santista sobre o Grêmio Prudente, por 4 a 2, neste domingo, em Presidente Prudente, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
"Eu preferia que não antecipássemos etapas, pois como eu já disse anteriormente, a transação ainda não está 100% concluída, apesar de estar bem encaminhada. Vamos passo a passo e no momento adequado acertaremos isso com o time italiano", concluiu Nunes Conceição.
0 comentários:
Postar um comentário