FLUMINENSE 2 X 2 ARGENTINOS JUNIORS - ARG
Foto: AP
Desfalcado de Fred, suspenso por ter sido expulso na decisão da Copa Sul-Americana de 2009, o Fluminense dependeu justamente do substituto do centroavante para evitar um vexame na estreia da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, no Estádio do Engenhão, o atual campeão brasileiro debutou na competição continental com somente um empate por 2 a 2 com o Argentinos Juniors - Rafael Moura marcou os dois gols da agremiação brasileira.
Um dos nomes contratados para reforçar o elenco do Fluminense para 2011, Rafael Moura, um dos grandes jogadores da Sul-Americana de 2010, quando foi vice-campeão com o Goiás, precisou ser protagonista logo em sua primeira partida pela Libertadores com a equipe carioca. Oportunista, o jogador aproveitou as bolas aéreas para evitar um vexame em pleno Rio de Janeiro.
Ao contrário de Rafael Moura, o Fluminense sofreu com uma atuação abaixo do esperado. Sem criar jogadas ofensivas e pressionar a defesa do Argentinos Juniors, especialmente por conta de uma atuação apagada de Conca, o time de Muricy Ramalho pouco fez para sair com a vitória nesta quarta-feira.
Depois da frustrante estreia na Libertadores, o Fluminense volta a campo neste domingo, quando terá pela frente o Madureira, em confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara - primeiro turno do Campeonato Carioca. Pela Libertadores, o time comandado por Muricy Ramalho joga no dia 23, contra o Nacional, do Uruguai, novamente no Engenhão.
Em contrapartida, o Argentinos Juniors, embalado por conseguir parar o atual campeão brasileiro no Rio de Janeiro, encara na próxima segunda-feira o Huracán, pela primeira rodada do Clausura. Já no torneio continental, o clube encara o América, do México, no dia 24, dentro de casa.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário