EMPRESÁRIO DO ATACANTE TAMBÉM É PROCURADO, MAS NENHUMA PROPOSTA OFICIAL FOI FEITA
A boa fase de Dagoberto faz com que o São Paulo receba sondagens pelo seu atacante. A diretoria do clube e Marcos Malaquias, empresário do jogador, têm recebido ligações questionando se existe a possibilidade de ele deixar o Tricolor. No entanto, nenhuma proposta oficial foi feita.
- Não há nada firme. Essas sondagens chegam todos os dias para a gente. Tem sempre alguém interessado, e não é só em relação ao Dagoberto. Chegam sobre todos os jogadores. E nem é levado em consideração, só estudamos propostas oficiais - afirmou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube.
- Estamos satisfeitos com o Dagoberto e não estamos pensando nisso - completou.
Com o empresário do camisa 25 acontece o mesmo.
- O pessoal que está no meio do futebol liga e pergunta se o Dagoberto tem chance de sair, como está a situação dele. É normal isso quando o jogador está bem. Mas, proposta oficial, não chegou nenhuma. Ele está feliz no São Paulo e não vai sair agora - explicou Marcos Malaquias.
Dagoberto tem contrato com o clube até 18 de abril de 2012. A partir de outubro deste ano, ele já pode assinar um pré-contrato e sair do Tricolor, quando seu vínculo terminar, sem custo algum.
Após a discussão que teve com Paulo César Carpegiani na partida contra o Linense, o treinador deixou claro que Dagoberto poderia ser negociado caso recebesse uma proposta. O atacante pediu desculpas e disse que o episódio estava superado.
Com cinco gols, Dagoberto é o artilheiro do São Paulo na temporada. Ele também é o líder de assistências da equipe, com seis passes para gols.
FONTE: www.saopaulofc.net/
0 comentários:
Postar um comentário