Adriano já agita os bastidores do Corinthians
A diretoria do Corinthians ainda não confirmou nenhum acerto com o atacante Adriano, mas o ambiente no clube já é totalmente afetado pela chegada do atleta, que deverá ocorrer na próxima terça-feira. Jogadores e o técnico Tite comentaram o assunto, tratando o ex-jogador da Roma como um possível companheiro de trabalho. O Corinthians "respira" Adriano, embora negue o acerto antes da assinatura por parte do atacante.
Na tarde desta sexta-feira, a reportagem do Terra tentou, sem sucesso, entrar em contato com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Por telefone, Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, afirmou desconhecer qualquer acordo. "Nem sei onde o Adriano está", afirmou o agente do ex-atacante da Roma.
A informação que corre nos bastidores, no entanto, é de que um acordo já foi selado entre as partes, com duração até 2012. Adriano teria assinado contrato nesta sexta-feira, após encontro com o presidente Andrés Sanchez e o diretor-adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves - responsável pela chegada de Liedson ao clube do Parque São Jorge.
O técnico Tite já afirmou que não iria se opor à chegada do atacante, tido como problemático por suas polêmicas extracampo. Nesta sexta-feira, o treinador mostrou-se incomodado em ser perguntado novamente sobre o assunto. Em virtude da incomunicabilidade da direção corintiana, o treinador tornou-se alvo das perguntas dos jornalistas.
Constrangido, o comandante até se classificou como um "marmitão", mostrando bom humor, apesar de ter sido o único a se pronunciar nesta sexta-feira. O treinador encerrou o assunto pedindo para a assessoria do clube chamar algum membro da diretoria do clube.
As perguntas sobre Adriano também repercutiram no elenco de jogadores. Um dos possíveis companheiros de ataque do ex-atleta da Roma no Corinthians, Jorge Henrique defendeu o jogador na última quinta, descartando que o acerto definiria a chegada de uma "laranja podre" ao elenco do clube de Parque São Jorge.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário