BEM VINDOS

quinta-feira, 31 de março de 2011

COPA DO BRASIL: SÃO PAULO PERDE PARA SANTA CRUZ COM GOL CONTRA

SANTA CRUZ     1   X   0     SÃO PAULO

APÓS FESTAS, SÃO PAULO PERDE PARA SANTA CRUZ COM GOL CONTRA

Rodrigo Souto lamenta gol contra que definiu a partida

Foto: W. Correia Neto/Futura Press

ImprimirAcabou a festa para o São Paulo. Depois de comemorações pela contratação de Luís Fabiano, gol número 100 de Rogério Ceni e fim do jejum de vitórias em clássicos com o Corinthians, o time tricolor voltou a campo contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, e foi derrotado por 1 a 0. O gol que definiu a partida do Arruda foi marcado contra por Rodrigo Souto.

São Paulo e Santa Cruz voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 6 de abril, em local a definir. O vencedor deste duelo avança às oitavas de final para jogar contra quem passar de Ponte Preta e Goiás.

O Santa Cruz iniciou o jogo melhor, apoiado por sua animada torcida. Após ter gol a seu favor, postou-se em seu campo de defesa, vendo o São Paulo atacar até os minutos finais, mas sem muito sucesso.

A equipe paulista veio a campo com algumas mudanças em relação ao time que derrotou o Corinthians no último domingo. De volta da Seleção Brasileira, Lucas retomou a posição que foi de Ilsinho no clássico. Já Rivaldo surgiu no meio de campo ao lado do garoto, sendo que o time atuou com Rodrigo Souto e Jean entre os volantes (Rhodolfo foi o lateral direito).


PAYSANDU     0   X   0     BAHIA
PAYSANDU E BAHIA FICAM NO ZERO NO JOGO DE IDA DA COPA DO BRASIL
Boquita disputa lance no empate do Bahia com o Paysandu

Foto: Marcelo Seabra/Futura Press

O Paysandu não conseguiu estabelecer vantagem para decidir a vaga às oitavas de final na casa do adversário. Jogando em casa, o time bicolor ficou no empate por 0 a 0 com o Bahia, que será mandante no jogo de volta, semana que vem. Quem se classificar enfrenta o Atlético-PR.

O equilibrado primeiro tempo demorou a ter grandes emoções. A primeira delas foi a expulsão de Mendes, do time da casa, aos 26min do primeiro tempo. Àquela altura, o Bahia começava a ignorar a pressão dos torcedores e ensaiava dominar as ações.

No entanto, a superioridade numérica durou pouco tempo. Nove minutos depois do cartão vermelho para o jogador do Paysandu, Ramon também foi para o chuveiro mais cedo, prejudicando o time tricolor.

O equilíbrio do início voltou, mas o Bahia foi quem criou as oportunidades mais claras. Uma delas veio com Dodô, lateral revelado pelo Corinthians que está emprestado ao time nordestino. A melhor, porém, esteve nos pés de Marcos, que não aproveitou a liberdade e desperdiçou ótima chance à frente do arqueiro rival.


ABC     0   X   0     VASCO

VASCO JOGA MAL E EMPATA SEM GOLS COM O ABC FORA DE CASA

A equipe do meia Diego Souza sofreu em Natal e não conseguiu passar de um empate sem gols

Foto: Moacir Nascimento/Futura Press

Uma atuação abaixo do esperado foi presenciada pelos torcedores vascaínos na noite desta quarta-feira. Atuando no Estádio Frasqueirão, em Natal, a equipe de São Januário não passou de um empate por 0 a 0 com o ABC-RN, em confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Sem inspiração, o time parou na forte marcação adversária, muito em conta por conta da falta de inspiração do sistema ofensivo vascaíno.

Abaixo do bom ritmo apresentado nas últimas partidas do Campeonato Carioca, o Vasco não conseguiu o objetivo de vencer fora de casa para abrir vantagem no confronto. A fraca exibição, inclusive, animou o ABC, que criou oportunidades e ameaçou em ocasiões esporádicas o goleiro Fernando Prass.

Depois do resultado no Nordeste, o Vasco voltará a atuar pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Com a vantagem de atuar no Estádio de São Januário, a equipe do Rio de Janeiro receberá o ABC-RN, a partir das 21h50 (de Brasília). Apenas a vitória classifica o time carioca à próxima fase. Um empate com gols favorece os potiguares, por conta do critério de gols marcados fora de casa.


OUTROS RESULTADOS:
Guarani 2  x  2 Horizonte
 
Ceará 2  x  1 Brasiliense
 
Coritiba 3  x  1 Atlético-GO
 
Paraná 1  x  2 Botafogo
 
Avaí 4  x  1 Ipatinga
 

Um comentário:

  1. o santinha estar voltando com tudo!! e vamos ser campeão pernambucano.

    ResponderExcluir