Foto: Agência Lance
O Palmeiras não está matematicamente classificado, mas o pensamento já está nas quartas de final do Campeonato Paulista. Restando ainda quatro rodadas para o fim da primeira fase, o time se vê apto a encarar partidas mais complicadas, ainda que falte ajustar alguns detalhes, como afirmou o goleiro Deola após a vitória por 3 a 0 sobre o Linense na quarta-feira, em Barueri.
"Possivelmente vai ter clássico e jogos muito mais difíceis do que na primeira fase inteira. Mas a gente foi se acertando ao longo do campeonato. Hoje estamos com uma equipe forte e, não tendo descuidos, acho que somos um time bem gabaritado", enalteceu o arqueiro.
Responsável por boas defesas nas últimas partidas, o camisa 22 comemora a boa fase da zaga, que sofreu seis gols sofridos em 15 partidas e é a menos vazada da competição estadual - o vice-líder no quesito é o primeiro colocado Corinthians, que levou dois a mais.
"Está todo mundo ajudando. A partir do momento em que a marcação começa no ataque, as coisas dão certo. É isso que está acontecendo, e aí nossos gols saem naturalmente. Saíram três gols (na vitória contra o Linense). Nossa defesa está bem postada", concluiu Deola.
0 comentários:
Postar um comentário