ZÉ EDUARDO VOLTOU A SER TITULAR ASSIM QUE MARCELO MARTELOTTE ASSUMIU O LUGAR DE ADÍLSON BATISTA
Zé Eduardo busca iniciar um coro a favor da efetivação de Marcelo Martelotte no comando do Santos. O atacante, que reassumiu a condição de titular logo após a saída de Adilson Batista, avisa que o ainda interino tem o respaldo do elenco. No discurso sobre o trabalho de Martelotte, só elogios.
“Nenhum treinador conhece mais o Santos do que ele. Ele já trabalha com a gente desde a chegada do Dorival, e tem total apoio do grupo. Estamos torcendo para a permanência dele. Se Deus quiser, com os resultados positivos, vamos dar essa confiança necessária para ele ficar”, destacou Zé Eduardo.
Na curta passagem de Adilson Batista no comando do time, o atacante enfrentou problemas com o treinador. Zé Eduardo jamais escondeu a insatisfação por ter sido colocado na reserva assim que Neymar voltou a atuar pelo Santos.
“O Adilson chegou e teve pouco tempo de trabalho aqui, não conhecia o ambiente. Não cabe a mim dizer o porque da demissão. Os dois treinadores são diferentes. O Martelotte se aproxima mais, conversa com o elenco, e está tendo total apoio para ser o técnico do Santos”, voltou a dizer o atacante.
“Declarações não resolvem esse tipo de situação. É algo que se resolve na prática. Agradeço o apoio dos jogadores, mas preciso mesmo é de resultados em campo”, disse Martelotte.
O apreço de Zé por Martelotte também se deve ao fato de o treinador já o ter comandado no Palmeiras, em 2004, durante o período em que o atacante atuou nas categorias de base do clube.
“O Marcelo foi meu treinador na base do Palmeiras, já conhecia meu trabalho, e chega aqui me dando confiança. Ele me deu as oportunidades ano passado, e agora não está sendo diferente. Venho tendo boas atuações, fazendo gol, e ajudando a equipe”, comentou Zé.
FONTE: www.noticiasdosantos.com.br
0 comentários:
Postar um comentário