NOROESTE 1 X 4 SÃO PAULO
Atletas do São Paulo comemoram primeiro gol marcado pelo capitão Rogério Ceni
Foto: Be Caviquioli/Futura Press
Mesmo com o time desfalcado, o São Paulo não encontrou problemas para se impôr contra o ameaçado Noroeste neste domingo. Em partida disputada no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, a equipe da capital derrotou os donos da casa por 4 a 1, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.
Em cobrança de pênalti, Rogério Ceni abriu o marcador aos 35min do primeiro tempo. Marlos ampliou a vantagem aos 15min da etapa final. Dagoberto marcou o terceiro tento do São Paulo aos 30min. Dois minutos depois, Aleílson descontou para o time da casa. Nos acréscimos, Ilsinho transformou a vitória em goleada.
O São Paulo chega aos 40 pontos e vai disputar a primeira colocação da primeira fase do Estadual com o Palmeiras (líder com 41 pontos) na última rodada, quando recebe o Oeste. Já o Noroeste ocupa a 16ª posição com 17 pontos. Para escapar do rebaixamento, a equipe precisava vencer o Ituano na última rodada.
CORINTHIANS 1 X 2 SÃO CAETANO
Substituído no intervalo, Ramírez lamenta chance perdida pelo Corinthians
Foto: Léo Pinheiro/Terra
O centroavante Adriano teve seu primeiro contato com a torcida do Corinthians neste domingo, no Pacaembu, mas não trouxe sorte à sua nova equipe. Com a torcida do novo reforço e do ex-atacante Ronaldo nas tribunas, o time alvinegro foi derrotado em casa por 2 a 1 pelo São Caetano e viu seu jejum de partidas sem vitórias no Campeonato Paulista aumentar para três rodadas - antes, havia empatado com o Botafogo-SP e perdido do São Paulo.
Já classificado, o clube do Parque São Jorge (35 pontos) pode perder a terceira colocação na tabela para o Santos (34), que enfrenta ainda neste domingo o Americana, fora de casa. Já o São Caetano, com a vitória, chegou a 26 pontos, pulou para o oitavo lugar e entrou na zona de classificação para as quartas de final.
O grande destaque da partida no Pacaembu foi o centroavante Eduardo, do São Caetano, que marcou um gol de pênalti e outro após drible desconcertante em Leandro Castán. Paulinho diminuiu para o Corinthians com um chute de longe, mas o time da capital não conseguiu o empate - no primeiro tempo, jogou mal e criou poucas chances, enquanto no segundo, parou em grande atuação do goleiro Luiz.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário