Ganso deixou a partida no intervalo por lesão
Foto: Léo Pinheiro/Terra
A notícia que a torcida do Santos não queria foi dada na noite deste domingo: Paulo Henrique Ganso está fora dos próximos jogos do clube. O meio-campista deixou o estádio do Pacaembu direto para um hospital na região da avenida Paulista, onde foi detectado o problema na coxa direita.
Com isso, segundo a assessoria de imprensa do jogador, Ganso terá de ficar afastado dos gramados por 30 dias. Desta forma, o camisa 10 está fora do confronto de quarta, contra o Once Caldas, pela Copa Libertadores, e também da segunda partida da final do Paulista, diante do Corinthians.
Apesar do longo período, o atleta deve voltar a tempo para ficar à disposição de Mano Menezes para a Copa América, que começará em julho. Antes mesmo da confirmação da lesão, o técnico Muricy Ramalho já lamentou a situação do meia e voltou a reclamar do calendário.
"Não temos um grande plantel, como eu pouparia Neymar e Ganso hoje (domingo)? Os jogadores corriam o risco, mas tive de colocar o melhor, fiquei sem saída. Claro que conversei com as pessoas antes, com médicos, fisiologista... Se ele saiu de um clássico, é porque é coisa séria. Estou pessimista em relação a isso", afirmou.
Portanto, Ganso retorna a Santos para realizar tratamento médico e não viaja para a Colômbia. O mais provável é que a vaga do meia fique com Alan Patrick, que o substituiu neste domingo contra o Corinthians.
O camisa 10 sentiu a lesão no fim do primeiro tempo contra o Corinthians e até tentou ficar em campo até o intervalo, quando acabou substituído.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário