Camisa 10 para por seis semanas. Assim, os outros dois astros têm de fazer a diferença no momento em que o time está envolvido em decisões
O Santos se prepara para uma sequência de decisões sem seu maestro. Paulo Henrique Ganso sofreu lesão muscular na coxa esquerda, durante clássico contra o Corinthians, domingo passado, primeira partida da final do Paulistão, e só voltará em seis semanas. Ele não estará em campo domingo que vem, no jogo de volta contra o Timão, na Vila Belmiro, e também não atuará mais na Taça Libertadores. O meia Elano, porém, garante que ele e Neymar, os outros dois astros do time, estão prontos para assumir a responsabilidade de liderar a equipe.
Segundo Elano, o Peixe sentirá muito a falta de Ganso. No entanto, afirma que é hora de o elenco mostrar força. Acima de tudo, sustenta o camisa 8, é o momento dele e Neymar, como dois jogadores de Seleção Brasileira, mostrarem que podem dar conta.
- A ausência do Paulo é muito triste. Mas eu, junto com o Ney, assumo sim essa responsabilidade de levar o Santos às vitórias - afirmou Elano, em entrevista à Rádio Globo, na última segunda-feira, durante chegada da delegação a Pereira, cidade colombiana a cerca de 60 km de Manizales, onde o Peixe enfrentará o Once Caldas-COL, nesta quarta-feira, às 21h50m (Brasília), jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.
Neymar está triste com a lesão do amigo PH Ganso
(Foto: GLOBOESPORTE.COM)
Neymar, por sua vez, afirma que vai sentir muito a falta do companheiro nas próximas semanas, mas espera levantar os troféus do Paulistão e da Libertadores para dedicar ao amigo.
- Fico muito chateado pelo Paulo, que vai ficar fora dessa fase tão importante. Espero que ele se recupere logo. Nós vamos estar em campo lutando para conquistar o títulos também por ele.
O meia Alan Patrick deverá assumir a vaga de Ganso.
FONTE: www.noticiasdosantos.com.br
0 comentários:
Postar um comentário