Meia reclamou de dores na cabeça por alguns instantes, mas depois retornou normalmente ao treino comandado por Paulo César Carpegiani
Lucas recebe atendimento no gramado após se chocar com Rodrigo Caio no treino
(Foto: Agência Estado)
O meia Lucas deu um susto no treino realizado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Durante um dos jogos realizados no campo de futebol society, o camisa 7 foi dividir uma bola no alto com o volante Rodrigo Caio e levou a pior. Houve o choque cabeça com cabeça no alto e imediatamente o meia caiu no gramado reclamando de muitas dores. Imediatamente, ele foi atendido pelo massagista Almir e minutos depois, retornou normalmente aos trabalhos.
Lucas entrou na última semana de treinos no São Paulo antes de se apresentar ao técnico da Seleção Brasileira principal, Mano Menezes, para a disputa da Copa América da Argentina, que será realizada entre os dias 1º e 24 de julho, na Argentina. Ele vai se apresentar para o período de treinamentos que vai ocorrer na Granja Comary na próxima terça-feira, dia 20. A joia tem presença garantida na partida de domingo, contra o Ceará, que será realizada em Fortaleza.
Se o Brasil chegar à decisão do principal torneio da América de seleções, Lucas desfalcará o Tricolor nas seguintes partidas: Corinthians (26/6), Botafogo (29/6), Flamengo (06/7), Cruzeiro (09/7), Internacional (17/7), Atlético-GO (23/7) e Coritiba (27/7).
0 comentários:
Postar um comentário