Torcida do Vasco espera contar com um time competitivo para a disputa da Libertadores de 2012
Foto: Dhavid Normando/Futura Press
Ainda falta um ano para o Vasco redescobrir o sabor de disputar uma Copa Libertadores. Afinal, o título da Copa do Brasil deste ano só classifica para a competição continental da próxima temporada. No entanto, pelas impressões deixadas neste primeiro semestre, nota-se que, para melhorar o desempenho, alguns setores da equipe carioca precisam ser reforçados.
O principal problema do time é na lateral. Nos dois lados, os jogadores disponíveis no elenco vascaíno não têm feito boas apresentações, a ponto de o improvisado meia Allan ser titular na direita.
Outro setor vascaíno que deve precisar de um reforço é a zaga. Os titulares Dedé e Anderson Martins são incontestáveis, mas faltam reservas para eles. Além disso, ainda há o risco de o camisa 26 ser negociado no meio do ano para o futebol europeu, já que algumas sondagens aconteceram.
A renovação de contratos de outros jogadores é algo que também preocupa. Eder Luis, por exemplo, que é um dos principais jogadores do Vasco no atual momento, tem seu contrato de empréstimo encerrado no meio do ano. Apesar de as conversas já terem sido adiantadas para a renovação, o acordo ainda não foi totalmente acertado. O mesmo ocorre com Eduardo Costa e Fellipe Bastos.
Tudo bem que o Vasco vai entrar no Brasileiro para vencer, mas a competição poderá ser um grande teste para deixar o elenco ainda melhor para, quem sabe, a conquista de outra Libertadores.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário