Treinador prepara o Palmeiras para confronto contra o Figueirense
Foto: Getty Images
Luiz Felipe Scolari demonstrou nesta terça-feira que a ausência do goleiro Marcos não deve ser a única mudança do Palmeiras para a partida contra o Figueirense, na quarta, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador realizou uma atividade tática no último treino antes da partida e expôs a intenção de realizar mais duas mudanças.
O atacante Luan, bastante contestado pela torcida organizada e defendido pelo próprio técnico depois da última rodada, perdeu o lugar no time na movimentação desta terça. O escolhido para exercer a função foi Wellington Paulista, que sequer foi relacionado para os dois jogos passados.
A outra mudança é na lateral esquerda. Rivaldo cedeu a vaga no time para Gerley, que pode fazer a estreia pelo Palmeiras em Florianópolis.
O comandante realizou uma atividade tática apenas com os dez titulares de linha, sem goleiro. Felipão espalhou os atletas pelo campo (sem adversário) e explicou qual é o posicionamento que espera de cada um.
Enquanto isso, os demais jogadores participaram de um treino técnico em campo reduzido no gramado ao lado, com a presença de Marcos, que será poupado do jogo com o Figueirense.
Deola será o titular do Palmeiras em Florianópolis e, de acordo com o treino, terá ainda Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Wellington Paulista, Kleber e Maikon Leite.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário