Arnaldo Tirone disse desconhecer Facundo Albaqui, que atua pelo Club Atlético Sarmiento, da Argentina
Foto: Fernando Borges/Especial para Terra
Enquanto o dia 20 não chega, a janela de transferências segue agitada. Entre as muitas especulações, dois nomes de jogadores estrangeiros foram ligados ao Palmeiras em fóruns e redes sociais: Miguel Samúdio e Facundo Albaqui.
No entanto, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, disse que o jogador Miguel Samúdio, um dos destaques do Libertad na Taça Libertadores da América, não está na pauta de reforços do clube paulista. "Acabamos de trazer o Gerley. Pensamos nele há um tempo atrás, mas é muito complicado", admitiu o presidente, que se assustou com os valores pedidos pelo clube paraguaio.
Na Argentina, os jornais "Diário democracia" e "La Verdad" discutem um suposto interesse do Palmeiras pelo meia Facundo Albaqui, de 17 anos, que atua pelo Club Atlético Sarmiento, da quarta divisão do país. Tirone, no entanto, garantiu desconhecer a suposta negociação com um grupo de empresários que possui os direitos do jogador. "Isso não procede, nunca ouvi falar dele. É Facundo o nome? Vou perguntar para o Galeano se alguém ofereceu esse atleta para nós", comentou o presidente do Palmeiras.
Na segunda-feira, a diretoria apresenta de forma oficial o zagueiro Henrique, que ficará por um ano no clube paulista, emprestado do Barcelona. No mesmo dia, o Caxias deverá receber os cerca de R$ 1,2 milhão pela compra dos 50% dos direitos econômicos de Gerley, que ficará no Palmeiras por três anos.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário