Prefeitura de SP quer transformar Pacaembu na casa do Santos
Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro teria a intenção de mandar um a cada quatro jogos do Santos no Pacaembu
Foto: Ricardo Matskawa/Terra
A Prefeitura de São Paulo quer que o Pacaembu abrigue mais jogos do Santos, transformando o estádio em uma das casas do clube, informa a edição deste sábado do jornal O Estado de S. Paulo. O motivo é a construção dos novos estádios de Palmeiras e Corinthians, que receberão grande parte das partidas que atualmente são disputadas ali.
Segundo a publicação, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, conversou na última terça-feira com o secretário especial de organização de eventos do município, Walter Feldman, sobre a utilização da arena pelo clube. A intenção do dirigente santista seria mandar um a cada quatro jogos no Pacaembu.
Aposta da diretoria gremista, Julinho Camargo é anunciado oficialmente
Julinho Camargo (à dir.) foi confirmado como substituto de Renato Gaúcho no Grêmio
Foto: Grêmio/Divulgação
O Grêmio anunciou oficialmente na manhã deste sábado que Julinho Camargo é o novo técnico da equipe gaúcha. Antes de aceitar o convite, Camargo era assistente técnico de Paulo Roberto Falcão no Internacional.
"Conhecemos bem o trabalho do Julinho e temos a confiança de que ele pode repetir o sucesso de outros treinadores que surgiram comandando o Tricolor", disse Antônio Vicente Martins, vice-presidente de futebol do Grêmio, ao site do time.
Julinho Camargo já chegou a comandar a equipe principal do Grêmio em uma oportunidade, no ano de 2008, como interino. Na ocasião, venceu a Ulbra por 1 a 0. Em 2009, ele deixou a equipe para ser auxiliar técnico de Paulo César Carpegiani, então técnico do Bahia.
Com Alexandre Oliveira e Gustavo, Botafogo fecha ciclo de contratações
Alexandre Oliveira se apresentou ao Botafogo na última sexta-feira
Foto: Botafogo/Divulgação
Após a eliminação prematura no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, os dirigentes do Botafogo resolveram se movimentar, e começaram a conjugar o verbo reforçar com mais frequência. Com isso, muitos jogadores foram contratados, e, com a chegada de Alexandre Oliveira, este ciclo está encerrado.
Nesta última sexta-feira, o atacante, sexto reforço do clube de General Severiano, foi apresentado aos torcedores, que estavam impacientes pela chegada de contratações, afinal, foram mais de 30 dias sem um único anúncio.
O tempo passou, e eles começaram a surgir. Depois de fechar com Elkeson, o Botafogo não parou mais. Felipe Menezes, Léo, Galhardo e a sigilosa chegada de Renato confortaram a torcida. Agora, o clube se prepara para frear os investimentos, encerrando o ciclo de contratações para a temporada.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário