Antes de ser apresentado oficialmente, Denílson já conversou com o técnico Adílson Batista
Foto: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net/Divulgação
O São Paulo anunciou de maneira oficial nesta segunda-feira a chegada do volante Denílson, que defendia o Arsenal, da Inglaterra. A transferência, por empréstimo, foi concretizada com a assinatura do contrato, e o meio-campista será apresentado no CCT da Barra Funda na manhã de terça.
Revelado pelo próprio São Paulo, Denilson, 23 anos, foi promovido ao time profissional tricolor de 2005 e no ano seguinte se transferiu para a Inglaterra. No retorno ao Morumbi, o volante usará a camisa de número 15, a mesma com a qual foi inscrito no Mundial de Clubes vencido pela equipe tricolor naquele ano.
No Arsenal, o jogador, que chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira de Dunga em uma ocasião, também levava o número 15 nas costas. Agora, Denílson volta para sua segunda passagem no São Paulo. Na primeira, ele disputou 22 jogos, sendo dez vitórias, cinco empates e sete derrotas.
Primeiro reforço da "Era Adílson Batista", como o próprio site oficial são-paulino noticiou, Denílson estava na China realizando a pré-temporada com o Arsenal para o início do calendário europeu. Ele tem contrato com o clube inglês até 2014.
Confira a ficha técnica do novo reforço são-paulino:
Nome: Denílson Pereira Neves
Nascimento: 16/2/1988 (23 anos)
Posição: Volante
Altura: 1,78m
Peso: 68kg
Times: São Paulo: de 1998 a 2005 (categoria de base)
São Paulo: 2005 e 2006 (profissional)
Arsenal: 2006 a 2011
Títulos: Sul-Americano Sub-17 (Seleção Brasileira) e Mundial de Clubes (ambos de 2005)
Campeonato Brasileiro de 2006
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário