BEM VINDOS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SÃO PAULO AVISA: RHODOLFO NÃO SAI AGORA E NEMDAQUI DEZ ANOS!

Dirigente assegurou que o zagueiro Rhodolfo não sairá no momento

Foto: Gaspar Nóbrega / Vipcomm/Divulgação

Apesar da insistência da Juventus, da Itália, o São Paulo reafirma a posição de que não pretende liberar o zagueiro Rhodolfo. No início da noite desta terça-feira, o vice de futebol do clube tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, foi enfático ao falar sobre o assunto.

"O Rhodolfo não sai agora e não sai daqui dez anos", avisou o dirigente, que conversou com os jornalistas logo após o treino realizado pelo elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda.

No domingo, a Juventus fez uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 18,6 milhões) pelos direitos de Rhodolfo. O São Paulo não aceitou. Em seguida, o time italiano fez uma nova oferta. Porém, o dinheiro não parece ser uma preocupação do clube paulista neste momento. "Nós não temos a necessidade de vender, não precisamos arrecadar dinheiro com esse atleta", ressaltou João Paulo de Jesus Lopes.

A maior parte dos direitos de Rhodolfo pertence ao Atlético-PR (50%). A outra metade está dividida entre o próprio São Paulo e um grupo de investidores. Apesar da postura firme dos representantes do clube do Morumbi, a Juventus promete insistir no interesse. Se não tiver sucesso agora, o time italiano cogita uma nova oferta em janeiro de 2012.

Ao São Paulo, a grande preocupação neste momento é manter uma base sólida para brigar pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Portanto, nenhuma peça será liberada para o mercado europeu até quarta, quando será encerrada a janela de transferências do Velho Continente.

"Não sai ninguém até amanhã (quarta), eu posso assegurar", afirmou João Paulo de Jesus Lopes.

0 comentários:

Postar um comentário