BEM VINDOS

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

QUEM DEVE SER O NOVO TÉCNICO DO SÃO PAULO?

Importante "pesquisa" realizada na tarde de ontem (20/10/2011) via twitter, entre torcedores São-Paulinos, ou não, perguntou: QUEM DEVE SER O NOVO TÉCNICO DO SÃO PAULO?

Criatividade e provocações não faltaram... Aqui postei algumas opiniões.

@dannilos ~~► Torcendo pra ser o Felipão!

@Onmello30 ~~► CRO para tecnico... (entenda-se que é um personagem de novela global)

@danielreds8 ~~► Eu acho que vai ser o Dunga.

@mcljr2 ~~► felipão!!porque sabe comandar um time e o que tem que dizer não esconde de ninguem.

@profjunior10 ~~► Creio que deveria ser o Tiririca, pq pior q tá não fica!!!!

@JJMARIANO1 ~~► Eu acho que o novo treinador do São Paulo deve ser o Zeca Pagodinho, com certeza ele e o Juvenal seriam grandes amigos!!!

@MarcosSaccardo ~~► Vou dar minha opinião,O milton cruz não deveria efetivar não,ai ele é mandado embora e perde 17 anos de são paulo.

@FCJOGOABERTO ~~► Com certeza os dirigentes do SP, deveriam efetivar Milton Cruz. Ele é um excelente profissional e tem a cara do time!

@QuizSPFC ~~► O PAULO AUTUORI, PQ ELE FOI CAMPEAO DA LIBERTADORES E MUNDIAL COM O SAO PAULO E PODERA REPETIR A FAÇANHA

@JoaoPaulloSilva ~~► Vampeta técnico do São Paulo :)

@_Hebersonfs ~~► O técnico do sao paulo tinha q ser o Levi Culpe

@Btsilvatricolor ~~► muricy tem que ser o novo tecnico do são Paulo

@DRICASTRO633 ~~► ninguem conhece mais o #spfc do que o #miltoncruzefetivo

@dorimarrspfc ~~► pra mim como meu são paulo é um time gande estou na dúvida entre mourinho e guardiola,resto é balela

FONTE: Twitteiros

Um comentário: