BEM VINDOS

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SEM PREVISÃO DE ALTA, MURICY SEGUE EM HOSPITAL

Segundo boletim divulgado nesta quinta-feira pelo hospital São Luiz, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, ainda não tem previsão de alta após ser internado no local ontem

Sem previsão de alta, Muricy segue em hospital
Agência Estado

Dores lombares impediram Muricy de dirigir o Santos contra o Botafogo ontem

Segundo boletim divulgado nesta quinta-feira pelo hospital São Luiz, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, ainda não tem previsão de alta. Muricy está se tratando em São Paulo desde ontem. O treinador fará exames hoje para verificar a dor lombar que sentiu e que fez o técnico desfalcar o time alvinegro na vitória sobre o Botafogo por 2 a 0 pelo Brasileiro.

Com a ausência do técnico, quem comandou a equipe foi o seu auxiliar, Tatá. "Soubemos disso no café da tarde. Ficamos assustados, além de treinador, é companheiro de todos aqui. Nossa torcida é para que ele se recupere logo. Nossa torcida é para que ele se recupere logo", destacou Edu Dracena, após a partida atrasado da 21ª rodada.

Em 2006, em seu primeiro ano de São Paulo, o treinador sofreu cãibras nas costas e no braço após uma derrota por 2 a 1 para o Chivas Guadalajara pela Libertadores, mas os médicos José Sanchez e Marco Aurélio Cunha descartaram um problema mais sério.

As dores sentidas pelo comandante alvinegro começaram a se manifestar durante o treino da última terça-feira, no CT Rei Pelé. A revelação foi feita pelo zagueiro santista, Edu Dracena.

O incômodo na região lombar piorou na noite de terça e, na tarde de quarta, Muricy Ramalho foi encaminho para exames na capital paulista. Medicado, o técnico ficou de fora da partida contra o Botafogo, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O seu auxiliar, Tatá, o substituiu interinamente no banco de reservas na vitória sobre os cariocas.

Como não há previsão de alta para Muricy, o treinador não deverá comparecer a reapresentação do elenco do Peixe, marcada para a tarde desta quinta, no CT Rei Pelé.

No Santos, a expectativa é que Muricy Ramalho seja liberado para voltar ao trabalho na sexta. A Assessoria de Imprensa do clube, inclusive, prevê, em um primeiro momento, a entrevista coletiva semanal do técnico após o treino da manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

FONTE: ESPN.com.br 
Enhanced by Zemanta

0 comentários:

Postar um comentário