Resistência da família e prestígio no Boca poderiam impedir contratação de Riquelme
Foto: Reuters
Com a promessa de reforços de peso para a próxima temporada já feita, a diretoria do Palmeiras está tentando honrar o compromisso garantindo a chegada do meia argentino Juan Román Riquelme, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo. A contratação do craque do Boca Juniors serviria para acalmar a torcida após crise vivida no segundo semestre de 2011.
Segundo a publicação, dirigentes palmeirenses já entraram em contato com o jogador, mas a negociação promete ser complicada, já que Riquelme é ídolo no Boca Juniors, onde, apesar de alguns problemas com colegas de elenco, mantém grande prestígio. Além disso, a família do atleta seria resistente à ideia de deixar a Argentina - recentemente, ele recebeu propostas da Europa e do Oriente Médio, mas recusou.
Riquelme ganha, de acordo com a publicação, cerca de R$ 400 mil por mês, valor que não preocupa o Palmeiras, já que seria alcançando com patrocínios e parcerias. A aposta é que o anúncio de um grande jogador possa aumentar as esperanças da torcida, que tem protestado muito diante da crise alviverde no final do Campeonato Brasileiro.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário