BEM VINDOS

terça-feira, 8 de novembro de 2011

NA MIRA DO CORINTHIANS, VOLANTE DA PORTUGUESA DEIXA FUTURO EM ABERTO

Destaque da Série B, Guilherme, da Portuguesa, pode reforçar o Corinthians em 2012

Foto: Futura Press

O volante Guilherme, destaque da Portuguesa na campanha da Série B, está na mira do Corinthians para 2012. Apontado pelo técnico Jorginho como futuro titular da Seleção Brasileira, o jogador mantém os pés no chão e prefere não fazer previsões.

"Soube do interesse do Corinthians pela internet, mas oficialmente não chegou nada até mim, só boatos. Estou feliz aqui e quero ser campeão. Deixei nas mãos de Deus, que sabe o que faz e o que é melhor para mim", disse o jovem de 20 anos, revelado pelas categorias de base da Portuguesa.

Caso o clube do Canindé queira fazer dinheiro negociando Guilherme no futebol brasileiro, a prioridade será do Corinthians, que emprestou os meias Edno e Boquita ao time rubro-verde até o fim do Campeonato Paulista de 2012 e ainda ajuda a bancar parte dos salários. Como de costume, a diretoria da Portuguesa não estipulou valor para a multa rescisória no contrato firmado com ele, válido até 2014.

Enquanto não recebe novas informações sobre o futuro, o volante aproveita o status de titular absoluto e agradece a seu treinador pelos elogios e pela indicação à Seleção. "Eu fico muito feliz por estar trabalhando com o Jorginho e receber um elogio desses vindo da boca dele. Cada dia eu treino mais para que esse desejo se realize", discursou.

0 comentários:

Postar um comentário