Luan foi o autor do único gol do Palmeiras na derrota para o Atlético-MG por 2 a 1
Foto: Ramon Bittencourt/Agência Lance
A má fase do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro coloca parte do elenco sob dúvida para a próxima temporada. O atacante Luan admite que é difícil evitar a saída de jogadores depois de uma campanha ruim.
"Nós, jogadores, conversamos sobre o atual momento. Faltam seis jogos e temos de fazer algo melhor. O Palmeiras é um time grande e de respeito e temos de honrar a camisa para ficarmos no ano que vem, pois sabemos que sai e entra jogador", afirmou.
Até o momento, o técnico Luiz Felipe Scolari vem reiterando a necessidade de o clube contratar atletas badalados para a próxima temporada. Como o departamento financeiro prevê um poder aquisitivo maior para 2012, a diretoria estuda quais reforços poderão ser contratados.
Enquanto isso, a equipe deste ano patina no Brasileiro, pois acumula uma série de sete partidas sem vitórias na competição. Apesar da turbulência, Luan avisa que o time vem se esforçando em campo. "Vocês podem ver a força do time em campo e a batalha que temos, mas os resultados não vêm. Infelizmente, o futebol é assim", disse.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário