O atacante receberia salário de 3 milhões de reais para deixar o Corinthians e ir para o Al Sadd
AE
Proposta milionária do Catar poderia tirar Emerson do Corinthians
O Corinthians pode ter dificuldades para manter o atacante Emerson Sheik em 2012. Tudo porque o jogador teria recebido uma proposta do Al Sadd, do Catar, de R$ 3 milhões mensais por um contrato de dez meses. Emerson teria balançado com os valores e pensado em aceitar a oferta. As informações são do jornal Diário de S.Paulo.
"O Emerson gosta mesmo do Corinthians, mas ele deu uma balançada com essa proposta. Já jogou lá, tem passaporte árabe, é ídolo no país e esse dinheiro é ‘só’ dez vezes mais do que ele recebe no Corinthians. Balançaria qualquer um", disse um amigo ao jornal.
Emerson já revelou que teria propostas de vários clubes, entre eles o Vasco. O atacante, porém, tem contrato com o Corinthians até o final de 2013, e qualquer equipe que queira contar com o jogador teria que entrar em um acordo com os paulistas também.
O atacante já tem duas passagens pelo Al Sadd. Emerson já defendeu o clube catariano entre 2005 e 2007 e entre 2008 e 2009 e chegou até a ser convocado para a seleção local neste período.
Cara o @Alemdoplacar recebeu uma proposta parecida, mas recusamos rss. Brincadeiras a parte, o Sheik deveria ir sim, pois está em seus últimos anos de carreira e 30 pilas em 10 meses, seria uma bela aposentadoria. Abrs!
ResponderExcluir