As diretorias discutiram a possibilidade de colocar
Casemiro como uma moeda de troca, mas o volante seguirá no Brasil
Reuters
O vice-presidente do Villarreal, José Manuel Llaneza, esteve no Brasil nos últimos dias para negociar a transferência de Nilmar ao São Paulo. E segundo o jornal espanhol Mediterráneo desta segunda-feira, o dirigente retornou ao país ibérico com um pré-acordo com a diretoria do time do Morumbi.
A reportagem afirma que não Nilmar está com "um pé e meio" no São Paulo e garante: nenhum jogador do clube paulista será envolvido na negociação pelo ex-atacante de Inter, Corinthians e Lyon. Além disso, para confirmar a transferência, o Villarreal estaria esperando somente a garantia financeira por parte do clube tricolor.
As diretorias discutiram a chance de colocar Casemiro como uma moeda de troca, mas o volante seguirá no Brasil. Também teriam conversado sobre envolver Luis Fabiano em uma possível volta à Espanha, porém o atacante recusou, tanto que depois da vitória sobre o Botafogo por 4 a 0, na estreia pelo Campeonato Paulista, o 'Fabuloso' mostrou-se entusiasmado em ter Nilmar ao seu lado no ataque.
O jornal Mediterráneo lembra que Nilmar não foi relacionado para a partida de hoje contra o Sporting Gijón, pelo Espanhol, o que indicaria a proximidade de seu retorno ao Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário