'É um indício de que o jogador não está com muita vontade de trabalhar conosco', disse Roberto de Andrade
A diretoria do Corinthians não deixou passar imune a ausência de Adriano no treino desta terça-feira. Além de confirmar que o jogador terá o dia de trabalho descontado do salário e receberá uma multa, o presidente do clube, Roberto de Andrade, deu a entender que a permanência do atacante no clube corre riscos.
Para o cartola, o ato do Adriano, que viajou ao Rio de Janeiro nessa segunda e não chegou a tempo para o treinamento marcado para a tarde, é um sinal de que o atleta não tem vontade de continuar no Parque São Jorge.
"Acho que é um indício de que o jogador não está com muita vontade de trabalhar com a gente no ano que vem. Estamos em janeiro e o campeonato começa no sábado. Vamos analisar o atleta em campo e, logicamente, as atitudes. O fator determinante para a renovação é o Adriano querer", disse de Andrade, após o treino.
O presidente evitou falar em rescisão do contrato de Adriano, cuja duração vai até o fim de junho. "Não sou eu quem vai falar sobre isso, hoje, ou no fim de junho. É o Adriano quem vai mostrar até o final do contrato se nós vamos renovar."
0 comentários:
Postar um comentário