Enquanto esteve com o time titular em campo, o Corinthians sobrou no confronto contra o Flamengo. A superioridade imposta nos 45 minutos iniciais do amistoso em Londrina - mesmo ainda no período de pré-temporada - reforçou a confiança do clube para bons resultados na temporada.
Nos vestiários do estádio do Café, o discurso corintiano era uniforme. Na visão dos atletas, a equipe já demonstrou a capacidade de que poderá brigar pelo sonhado título da Copa Libertadores da América.
"Nosso grupo é muito mais maduro, confiante, já conquistamos algo grande no ano passado, mas queremos ganhar algo muito maior em 2012", confirma o goleiro Julio Cesar.
Aos 32 anos, o meia Danilo conhece o caminho do título da Libertadores, já que levantou o troféu em 2005 pelo São Paulo. Ele concorda que o Timão está no caminho certo para alcançar o sucesso no torneio.
"Acredito que o grupo está mais preparado, a Libertadores é diferente, você precisa ter entrosamento, saber jogar fora, nossa equipe tem um estilo de jogo, situação que irá nos ajudar muito", disse o meia.
Outro especialista em Libertadores, Alex faturou o título em 2006 pelo Internacional e carrega na mente a convicção de que o estilo de jogo corintiano se adapta à realidade do torneio. "Nosso grupo tem maneira aguerrida e intensidade grande, algo que fundamental para a Libertadores", definiu.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário