Entidade divulga no site que jogador poderá enfrentar o Palmeiras por pedido da FPF, mas revela processo no STJD contra Leão
Lucas foi liberado para jogar clássico antes de viajar com a Seleção
(Foto: Paulo Whitaker/Reuters)
Após as discussões públicas entre Emerson Leão e Andrés Sanchez, a CBF liberou Lucas para o clássico do São Paulo contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente. A entidade anunciou a decisão em uma nota em seu site oficial.
Segundo o comunicado, o pedido partiu da Federação Paulista de Futebol a Sanchez, que ocupa o cargo de diretor de Seleções. A liberação do atleta foi concedida sob o compromisso de que Lucas se apresente para o treino da Seleção na segunda-feira, às 20h (16h de Brasília), na Suíça, onde será disputado o amistoso com a Bósnia, na próxima terça.
Apesar da liberação de Lucas, a CBF fará uma representação no STJD contra o técnico Leão pelas fortes declarações dadas em relação à entidade. O treinador chegou a afirmar que foi feito um pedido para que o jogador levasse um terceiro cartão amarelo, para não haver discussões.
Andrés Sanchez, em entrevista ao Sportv no início da tarde, afirmou que não liberaria o jogador de nenhuma forma devido ao que o técnico do SãoPaulo havia declarado.
FONTE: http://www.lancenet.com.br
0 comentários:
Postar um comentário