SÃO PAULO 2 X 0 MOGI MIRIM
São Paulo supera Mogi Mirim e se isola na liderança do Paulista
Casemiro e Luís Fabiano dançam após o gol que abriu o placar na Arena Barueri. O volante abriu o caminho para a vitória do São Paulo contra o Mogi Mirim
Foto: Helio Suenaga/Gazeta Press
O São Paulo caminha a passos largos para terminar a primeira fase do Campeonato Paulista como líder. O time do Morumbi jogou na Arena Barueri, neste sábado, e conseguiu bater o Mogi Mirim por 2 a 0. Com isso, o São Paulo atingiu os 43 pontos e se isolou na liderança do Estadual, abrindo vantagem provisória de três pontos para o vice-líder Corinthians. Já o Mogi ficou com 34 pontos, em quinto lugar.
O São Paulo contou com a volta de Luís Fabiano, mas teve dois desfalques por lesão logo no começo do jogo: Paulo Miranda e mais uma vez Fabrício tiveram que ser substituídos já aos 15min. Mesmo assim, o time do Morumbi conseguiu abrir vantagem, com gols de Casemiro e Fernandinho em jogadas de bola parada.
O São Paulo fará o último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista contra o Linense, no próximo domingo. Já o Mogi Mirim, que também já está classificado para disputar as quartas de final do Estadual, receberá o XV de Piracicaba no mesmo dia.
ITUANO 1 X 1 MIRASSOL
Mirassol empata com Ituano e adia definição de vaga para a Série D
O Mirassol poderia garantir vaga no Campeonato Brasileiro da Série D neste fim de semana se vencesse o Ituano e contasse com uma combinação de resultados favorável. No entanto, a equipe de Ivan Baitello só empatou por 1 a 1 com o time de Itu neste sábado à noite e viu a definição da vaga ser adiada para a última rodada do Campeonato Paulista.
Com este resultado o Ituano seguiu com chances de ir à Série D e chegou aos 20 pontos, mesmo número do Linense e dois a menos que o nono colocado Mirassol. As três equipes, junto com o Paulista de Jundiaí, brigam por uma vaga para a próxima Série D, que já tem o Mogi Mirim classificado no Estadual.
No próximo domingo as duas equipes voltam a campo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Enquanto o Ituano vai a Itápolis para encarar o Oeste, o Mirassol vai voltar a jogar em casa diante da Portuguesa.
PORTUGUESA 2 X 2 LINENSE
Portuguesa vacila no fim, leva empate do Linense e segue ameaçada
O choro do goleiro Rodrigo Calaça após falhar nos segundo gol do Linense pareceu transparecer a mesma emoção dos torcedores presentes ao Canindé na noite deste sábado, que viram a Portuguesa levar o empate por 2 a 2 do time do interior aos 41min do segundo tempo e seguir ameaçada pela zona do rebaixamento à Série A2 do Paulista.
Com o resultado, a Portuguesa fica com 18 pontos, apenas quatro à frente do Guaratinguetá, primeiro time da degola. Dois pontos à frente está o Linense, que se distanciou da briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Na última rodada, os comandados do técnico Jorginho vão até Mirassol encarar o time da casa, enquanto os alvirrubros recebem o líder São Paulo. Ambos jogos serão às 16h (de Brasília) do próximo domingo.
BRAGANTINO 1 X 4 OESTE
Oeste surpreende e goleia o Bragantino por 4 a 1
Mesmo atuando fora de casa, o Oeste goleou o Bragantino no sábado por 4 a 1 pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols do time vitorioso foram marcados por Wanderson, Mazinho, Marcinho Beija-Flor e Serginho, enquanto Murilo diminuiu para o Braga.
O time de Itápolis não demorou a afirmar suas intenções na partida, balançando a rede aos dez minutos com Roger desviando bola de Marcinho Beija-Flor. No entanto, foi flagrada a posição de impedimento do atacante. O gol dos visitantes chegaria mesmo aos 30 minutos, quando chute de Wanderson desviou na zaga e enganou o goleiro Alê.
Com a vitória, o Oeste está matematicamente garantido no Campeonato Paulista do ano que vem, tendo chegado aos 22 pontos, oito a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, o Guaratinguetá. Enquanto isso, o já classificado Bragantino para nos 29 pontos na sétima posição e pode ser ultrapassado pela Ponte Preta.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário