Goleiro são-paulino se recupera de operação no ombro direito
Os médicos do São Paulo seguem confiantes na recuperação do goleiro Rogério Ceni, submetido a cirurgia no ombro direito em 27 de janeiro. O capitão tricolor trabalha forte para estar de volta aos gramados o mais rápido possível.
Rogério iniciou há um mês a segunda fase do seu tratamento, que se consiste em uma série de exercícios mais intensos. Além de fazer fortalecimento muscular, o camisa 1 trabalha no Reffis, corre em torno do gramado e também treina na piscina.
"Ele está trabalhando a parte aeróbica com bastante intensidade. Agora a amplitude de exercícios tem de seguir alguns critérios, mas ele está evoluindo muito bem", revelou ao site do clube o médico são-paulino José Sanchez. A previsão é de que Rogério possa jogara novamente em agosto deste ano.
Outro jogador que anima o departamento médico tricolor é o volante Wellington, fora de ação desde o final de fevereiro por lesão em ligamento do joelho esquerdo. "Ele está evoluindo bem e o prazo está mantido, não tem como mudar. Mas a evolução nos anima para que o retorno seja muito bom", disse Sanchez.
0 comentários:
Postar um comentário