Para volante do Santos, jogo de volta será difícil pois Bolívar virá fechado em busca do empate
Foto: EFE
Arouca espera por nova retranca boliviana para o decisivo confronto diante do Bolívar, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O volante acredita que os adversários levam vantagem pelas dimensões da Vila Belmiro e teme pela repetição das dificuldades encontradas na partida contra o The Strongest, na primeira fase da competição.
"Acredito que sim (que a Vila pode ajudá-los). Tivemos esse exemplo contra o Strongest. Eles exploraram bem a altitude e depois jogaram bem recuados aqui. O Bolívar ainda é superior, com um poder de marcação muito forte. Sabemos que virão bem recuados, pois começam com a classificação nas mãos", disse.
Na primeira fase, o Santos perdeu pelo mesmo placar para o The Strongest, na estreia pela competição. No jogo da volta, na Vila, apresentou dificuldades para vencer por 2 a 0. O primeiro gol, de Alan Kardec, só saiu aos 41min do segundo tempo. O time finalizou 27 vezes na ocasião, de acordo com o Footstats.
O camisa 5 acredita que o time entrará mais motivado pelos recentes episódios ocorridos em La Paz, quando os torcedores rivais atiraram frutas e objetos nos jogadores. A principal vítima foi Neymar.
"Isso que aconteceu lá nos motiva muito. Foi um episódio lamentável, só nos ajuda a vencer e dar o troco em campo", afirmou.
Para se classificar, o Santos necessita de vitória simples, por 1 a 0. Em caso de triunfo por 2 a 1 o jogo vai para os pênaltis. Se tomar gols, o time de Muricy Ramalho precisará vencer por dois de diferença para se classificar.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário