FLAMENGO 3 X 3 INTERNACIONAL
Desfalcado, Inter reage e arranca empate do Flamengo no Rio
Gilberto comemora primeiro gol do Internacional no Engenhão em empate com o Flamengo
Com uma coleção de desfalques, o Internacional superou seus problemas e arrancou um importante empate do Flamengo neste sábado no Engenhão. A equipe colorada conseguiu reagir após estar atrás do placar por dois gols em duas oportunidades e encerrou o placar por 3 a 3. Aírton, Ronaldinho e Vagner Love marcaram para o time da casa, enquanto Gilberto, Fabrício e Dátolo lideraram a retomada.
O Inter não contou nesta partida com jogadores importantes como Leandro Damião e Oscar, na Seleção Brasileira, e Kleber, D'Alessandro e Sandro Silva, todos lesionados. Já o Flamengo contou com a reestreia do meio-campista Ibson, que voltou à Gávea depois de disputar o Campeonato Paulista com o Santos.
O resultado deixa o time colorado na segunda colocação, com quatro pontos em dois jogos. Já os rubro-negros estão na sétima posição com dois pontos, uma vez que até agora só empataram. Na próxima rodada o Flamengo enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, partida que ocorre às 21h50 da quarta-feira dia 6 de junho. No mesmo horário o Internacional recebe o São Paulo no Beira-Rio.
PORTUGUESA 0 X 1 VASCO
Alecsandro marca de bicicleta e Vasco bate Portuguesa
O atacante Alecsandro marcou um golaço de bicicleta aos 21min do primeiro tempo e abriu o placar para o Vasco da Gama
O Vasco conseguiu curar a ressaca após a eliminação na Taça Libertadores, diante do Corinthians. Neste sábado, a equipe do técnico Cristóvão Borges bateu a Portuguesa por 1 a 0 no Estádio do Canindé, em São Paulo, em duelo da 2ª rodada, e venceu sua segunda partida dentro do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Alecsandro, em linda bicicleta, completando cruzamento do lateral direito Fágner.
A vitória leva o Vasco a seis pontos ganhos em dois jogos, já que derrotou o Grêmio na estreia por 2 a 1, em São Januário, e assume a liderança do Brasileiro de maneira provisória. Já a Portuguesa, que havia ficado no 1 a 1 com o Palmeiras na estreia, segue sem vencer desde seu retorno à primeira divisão e soma um ponto em duas partidas.
ATLÉTICO-GO 1 X 1 PONTE PRETA
Apesar do golaço de Bida, Atlético-GO fica só no empate com a Ponte
Bida (à direita) comemora com Elias o seu belo gol, marcado de voleio, no empate do Serra Dourada
Foto: Carlos Costa/Futura Press
Nem o gol de placa marcado por Bida, ainda no início do jogo, foi suficiente para garantir ao Atlético-GO a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste sábado. No Serra Dourada, em Goiânia, a equipe atleticana só empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta, acumulando agora dois pontos na competição, depois de também ficar na igualdade na estreia. Já o time de Campinas somou o seu primeiro ponto com o resultado.
Em um jogo aberto, mas sem muitas chances claras de gol, o placar acabou refletindo o equilíbrio em campo. O Atlético, apesar de ficar mais com a bola, não teve poder de fogo suficiente para buscar a vitória. Enquanto isso, a Ponte buscava o gol que valeria o seu triunfo basicamente nos contra-ataques, estratégia que acabou não sendo bem sucedida.
Logo aos 9min, Bida abriu o placar no Serra Dourada com um lindo gol. Em cruzamento de Elias, o meio-campista pegou de primeira, de voleio, acertando um chute forte, sem chances de defesa para o goleiro Lauro. O empate da Ponte saiu só no segundo tempo, aos 6min, em lance semelhante ao gol atleticano. Desta vez, Andre Luis cruzou para Roger completar para a rede.
Pela terceira rodada do Brasileiro, os dois times só voltam a campo no dia 6 de junho. O Atlético-GO recebe o Grêmio, enquanto a Ponte também joga em casa, diante do Flamengo.
NÁUTICO 0 X 0 CRUZEIRO
Volante Tinga, ex-Internacional, fez sua estreia com a camisa do Cruzeiro
Em jogo fraco tecnicamente, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, Náutico e Cruzeiro ficaram apenas em um empate por 0 a 0 na noite deste sábado, nos Aflitos, em Pernambuco. Enquanto o time da casa somou seu primeiro ponto na competição, a equipe de Minas obteve seu segundo empate. As duas equipes, portanto, ainda perseguem a primeira vitória nesta edição do Nacional.
Com o empate, o Náutico somou seu primeiro ponto desde seu retorno à primeira divisão nacional. Afinal, a equipe estreou com derrota para o Figueirense por 2 a 1, fora de casa. Já o Cruzeiro foi a dois pontos após somar seu segundo empate no torneio. A equipe celeste também não balançou as redes adversárias nesta edição do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, o Náutico visita o Vasco no Estádio de São Januário. A partida está marcada apenas para o dia 6 de junho, às 20h30 (de Brasília). No dia seguinte, o Cruzeiro volta a atuar como visitante e encara o Botafogo, no Engenhão, às 20h30.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário