PONTE PRETA 1 X 0 SÃO PAULO
Roger volta a brilhar contra grande, Ponte bate São Paulo e abre vantagem
São Paulo apertou no primeiro tempo, mas Ponte reagiu no segundo tempo e venceu por 1 a 0
A Ponte Preta conquistou mais um bom resultado diante de um dos grandes clubes do futebol paulista. Após eliminar o Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista e perder o clássico para o clássico de Campinas contra o Guarani nas semifinais do torneio, o time recebeu o São Paulo no Estádio Moisés Lucarelli e aprontou outra, vencendo por 1 a 0. O confronto desta quarta-feira foi válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil e colocou o time de Gilson Kleina em vantagem na disputa por uma vaga entre os oito melhores do torneio.
VITÓRIA 1 X 1 BOTAFOGO
Elkeson marca contra Vitória, e Botafogo mantém invencibilidade
Contra seu ex-time, Elkesson fez de cabeça e ajudou Botafogo a manter invencibilidade no ano
Vitória e Botafogo se encontraram na noite desta quarta-feira e colocaram suas boas fases à prova em duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Invicto no Barradão, o time baiano bem que tentou, mas não conseguir impor ao rival carioca a primeira derrota em 2012. Desta forma, com gols no primeiro tempo, as duas equipes empataram por 1 a 1 e adiaram a decisão da vaga para as quartas de final para o confronto de volta, que acontece na próxima semana.
FORTALEZA 0 X 2 GRÊMIO
Com início arrasador, Grêmio bate Fortaleza e conquista vantagem
Recuperado de lesão, Marcelo Moreno (à esq.) abriu o placar para o Grêmio
Foram apenas dois minutos, mas bastaram para decidir o jogo Fortaleza x Grêmio, nesta quarta-feira, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Entre os 11 e 13 minutos do primeiro tempo, o time gaúcho abriu 2 a 0 fora de casa e conseguiu segurar o placar até o final, mesmo com um a menos. Dessa forma, na volta, poderá até perder por um gol que ainda estará classificado às quartas de final.
ATLÉTICO-PR 1 X 0 CRUZEIRO
Atlético-PR marca no início, vence e põe pressão no Cruzeiro
Atleticanos comemoram gol marcado no começo do primeiro tempo, por Edigar Junio
Foi uma vitória suada. O Atlético-PR não teve vida fácil para vencer o Cruzeiro por 1 a 0 pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O time paranaense marcou no começo do jogo, mas teve dificuldades até o fim no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Com a vitória, porém, o Atlético-PR aumentou a pressão sobre o Cruzeiro, que vinha de eliminação no Mineiro e terá que que vencer por dois gols de diferença em casa para se classificar. Quem avançar neste duelo vai enfrentar Palmeiras ou Paraná - o primeiro jogo entre eles, em Curitiba, trouxe uma boa vantagem para o time paulista, que venceu por 2 a 1 e vai brigar pela vaga em casa.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário