Marquinhos teria sido agredido por um policial
A vitória do Ceará por 2 a 1 sobre o Santos, neste domingo, no Castelão, em Fortaleza, foi marcada também por polêmicas, após o apito final. Assim que o jogo terminou Neymar se envolveu em um princípio de briga com o adversário João Marcos, e Marquinhos reclamou de uma agressão que teria sofrido de um policial.
O primeiro desentendimento aconteceu entre o atacante santista e o meio-campista do Ceará. Neymar, muito irritado com a marcação dura que recebeu durante a partida, tentou partir para cima de João Marcos, que chamou o rival para as vias de fato com gritos de "vem, Neymar" e reclamou: "ele fica me xingando e eu não posso encostar nele".
O camisa 11 santista foi levado para fora de campo em meio a um aglomerado de pessoas. No meio da confusão, Marquinhos se desentendeu com um policial. Depois, o meia mostrou uma marca vermelha em suas costas e disse que foi agredido por trás.
O policial em questão, foi flagrado pelas câmeras escapando para o vestiário, depois de ter sido cobrado pelo atacante Marcel. Marquinhos se dirigiu com o chefe da delegação santista, Paulo Jamelli, a uma delegacia de Fortaleza para registrar um boletim de ocorrênica.
Mesmo antes do apito inicial, os dois times já haviam se envolvido em uma pequena polêmica. Como os calções das duas equipes eram brancos, o Santos, como time visitante, foi obrigado a descer para os vestiários e voltar com calções pretos. Por isso, a partida começou atrasada em cerca de 15 minutos.
Com informações de Gazeta Esportiva
0 comentários:
Postar um comentário