BEM VINDOS

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BRASILEIRÃO, 28º RODADA, NESTA QUINTA-FEIRA

FLAMENGO     2   X   0     ATLÉTICO-GO

Vanderlei Luxemburgo estreou com o pé direito no comando do Flamengo. O técnico viu sua equipe derrotar o Atlético-GO por 2 a 0 nesta quinta-feira, em jogo disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O primeiro gol da equipe carioca foi marcado pelo atacante Val Baiano, que desencantou com a camisa rubro-negra. Diego Maurício garantiu o placar.
O resultado deixa o Fla na 14ª colocação, com 33 pontos. Já o Atlético-GO, que busca fugir da zona do rebaixamento, termina a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro na 18ª posição, com 26 pontos.

PALMEIRAS     4   X   1     AVAÍ

Decidido a usar mais a Arena Barueri, o Palmeiras, jogando no Pacaembu, goleou o Avaí por 4 a 1, nesta quinta-feira, e segue embalado no Brasileiro.
Desde a derrota no clássico contra o São Paulo, a equipe alviverde não perdeu mais: foram quatro vitórias e um empate, que deixam a torcida alviverde otimista.
Agora o Palmeiras ocupa o nono lugar e tem 42 pontos.
A partida foi marcada também pelos dois primeiros gols do chileno Valdivia desde o seu retorno ao time. Kleber (que perdeu um pênalti durante o jogo e converteu outro) e Gabriel Silva foram os autores dos outros.
Roberto fez o gol de honra dos catarinenses, que seguem sendo a primeira equipe fora da zona do rebaixamento, na 16ª colocação, com 29 pontos.

GOIÁS     0   X   1     CRUZEIRO

A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro definitivamente não está mais apenas entre Fluminense e Corinthians. Nesta quinta-feira, o Cruzeiro venceu o Goiás por 1 a 0, no Serra Dourada, confirmou sua ascensão e tomou do time paulista a segunda colocação na tabela. A forte retranca do time da casa só foi vencida com um gol contra de Jonílson, no começo da segunda etapa.
Com o resultado, a equipe celeste chegou a 51 pontos, dois a mais que o Corinthians e somente um atrás do Fluminense. O time do Parque São Jorge, porém, tem um jogo a menos que os concorrentes. Já os goianos pararam nos 25 pontos e seguem em situação crítica, na penúltima posição, dentro da zona do rebaixamento.

FONTES: www.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário