GOIÁS, DE VIRADA, GANHA DO PALMEIRAS E ACABA COM SONHO DE LIBERTADORES DO PALESTRA
No ano em que foi rebaixado, o Goiás conseguiu um feito memorável para animar sua torcida. Nesta quarta-feira, a equipe do Centro-Oeste foi ao Pacaembu e derrotou o Palmeiras por 2 a 1 de virada, conseguindo sua classificação à final da Copa Sul-Americana. Ao time paulista, que apostou todas as fichas da temporada no torneio da Conmebol, fica a tristeza da eliminação. E o Goiás tem dois jogos para conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2011.
Durante o primeiro tempo, o Palmeiras dominou a partida, contando com grande atuação de Tinga. Luan abriu o placar e, ao fim da etapa, Carlos Alberto descontou.
O empate fez com que o Goiás voltasse do intervalo com outra moral, jogando com afinco e buscando a virada em pleno Pacaembu.
Na final, o Goiás enfrenta o vencedor do duelo entre Independiente e LDU. No primeiro jogo, em Quito, a equipe da casa ganhou por 3 a 2, após estar vencendo por 3 a 0 e permitir a reação argentina. O confronto decisivo ocorre nesta quinta-feira, às 22h30, em Avellaneda, na casa do Independiente.
Ainda sem Valdivia, que busca se recuperar de problemas musculares antes do fim da temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari não inovou na escalação desta quarta. O mesmo time que entrou em campo em Goiânia apareceu na equipe titular no Pacaembu. No Goiás, a única alteração em relação ao primeiro jogo foi a entrada de Otacílio Neto no ataque no lugar de Felipe.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário