BEM VINDOS

domingo, 2 de janeiro de 2011

ATACANTE REVELADO PELO FORTALEZA É O NOVO REFORÇO DO CEARÁ


Enviar para amigosComentar
O atacante Osvaldo é o mais novo reforço do Ceará para a temporada 2011. O jogador, revelado pelo Fortaleza e que estava atuando no Al Ahli, dos Emirados Árabes, vai ficar em Porangabuçu por empréstimo até o final da temporada.
A confirmação do mais novo contratado do time alvinegro aconteceu na manhã desta quinta-feira, por meio do Twitter do presidente do clube, Evandro Leitão. "Acabamos de acertar com mais um reforço! O atacante Osvaldo irá defender o Vozão em 2011!", postou.
Com a contratação de Osvaldo, o Ceará confirma seu sexto reforço visando à próxima temporada. Antes, o clube já havia acertado com os zagueiros Juninho e Cleber, o volante Welington Monteiro, o meia Sérgio Mota e o atacante Iarley.
Vale ressaltar que o "namoro" entre Ceará e Osvaldo começou em julho deste ano. O jogador, de 23 anos, havia terminado seu empréstimo com o Braga, de Portugal, e então foi sondado pela diretoria alvinegra. Só que os valores pedidos pelo time do Al Ahli, dono do passe do atacante, foram bem acima do teto cearense.
Há cerca de 45 dias, o clube árabe ofereceu o ex-camisa 11 do Fortaleza, o Ceará fez uma contraproposta e aguardou. Pelo jeito, o acerto ocorreu de acordo com os valores apresentados pelo presidente Evandro Leitão, que coloca outro ex-tricolor em Porangabuçu. No atual elenco, já estão os atacantes Clodoaldo e Marcelo Nicácio, além do zagueiro Juninho.
Osvaldo, no entanto, chega para tentar recuperar o futebol perdido no exterior e melhorar das seguidas contusões. Campeão cearense em 2007 e em 2008 pelo Fortaleza e revelação da Série B do Brasileiro em 2008, o jovem atacante foi vendido em 2009 por 1 milhão de dólares para o Al Ahli, mas sofreu com a adaptação.
Nem a ida para o Braga, onde o time português disputou ponto a ponto o título do campeonato nacional, fez o atacante cearense sair do departamento médico e poucas vezes viu seu nome relacionado para as partidas.

0 comentários:

Postar um comentário