BEM VINDOS

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CAMPEONATO PAULISTA: PALMEIRAS VENCE E PRUDENTE CONSEGUE 1º PONTO

PALMEIRAS     3   X   1     PAULISTA

MARCOS VOLTA, PALMEIRAS VENCE 3ª SEGUIDA E COLA NA LIDERANÇA

Após uma estreia preocupante no Campeonato Paulista, com um 0 a 0 diante do Botafogo-SP, o Palmeiras parece mesmo ter engrenado na competição. Na noite desta quinta-feira, que também marcou o retorno do goleiro Marcos, após quatro meses e meio sem disputar uma partida oficial, o time de Luiz Felipe Scolari derrotou sem dificuldades o Paulista de Jundiaí por 3 a 1, e, com dez pontos, passou a dividir a liderança da tabela com o Santos - o time alvinegro leva vantagem no saldo de gols. Já o Paulista, após seu primeiro revés, parou nos sete pontos, mas segue entre os oito melhores.
Os dois primeiros gols foram marcados ainda no primeiro tempo, pelos principais jogadores da equipe. Aos 19min, Marcos Assunção, na sua especialidade, cobrou falta no canto do goleiro Cristiano. E aos 44min, Kleber, após bela troca de passes, fez um belo gol com a perna esquerda. Já na segunda etapa, em outra bela finalização, o jovem Patrick fez a contagem palmeirense, aos 19min. Aos 35min do segundo, Mauricio Ramos fez uma lambança e, contra, anotou o tento de honra dos visitantes.
Na próxima rodada, o Palmeiras visita a Portuguesa no Canindé, às 17h (de Brasília) de domingo. E o Paulista também tem confronto fora de casa, contra o Linense, no Gilberto Siqueira Lopes, às 19h30 do mesmo dia.

 
GRÊMIO PRUDENTE     1   X   1     BOTAFOGO-SP
 
GRÊMIO PRUDENTE EMPATA E CONSEGUE 1º PONTO NO PAULISTA

O Grêmio Prudente segue sem vencer no Campeonato Paulista e mais uma vez tropeçou dentro de casa, mas o resultado desta noite não pode ser considerado ruim se comparado ao início de competição da equipe. Tanto é, que o empate em 1 a 1, com gols de Paulinho para os visitantes e Rômulo para os anfitriões, foi responsável pelo primeiro ponto do time na competição.O jogo marcou a estreia do técnico Roberval Davino pela equipe da casa.
A situação poderia ter sido pior, já que os anfitriões tiveram de correr atrás do resultado. O Botafogo-SP abriu o placar com Paulinho, que aproveitou rebote da trave em chute de André Neles e marcou aos 28min do primeiro tempo.
Com isso, Rômulo teve de entrar no lugar de Bruno Ribeiro e aproveitar boa jogada de Rhayner e Jandson para igualar e selar o 1 a 1 aos 9min da etapa complementar. Com esse ponto, o Prudente segue em 19º, enquanto os ribeirão-pretanos, com três, também sem vencer, ficam em 17º

0 comentários:

Postar um comentário