RIVALDO REPETE DISCURSO SOBRE MOGI E DESCARTA JOGAR CLÁSSICO COM O SANTOS
Rivaldo treinou no time reserva nesta sexta-feira, no CT em Cotia, mas avisou que não fará sua estreia contra o Santos, domingo, às 17h, em Barueri. O meia afirma que está em forma, pois vinha treinando com o Mogi, mas considera prematuro defender o time do Morumbi sem ter feito muitas atividades com o novo elenco.
“Eu já estou à disposição do treinador hoje. É claro que no domingo eu não jogarei. Conversei com o treinador e eu não vou participar. É falta de ética chegar e jogar. O time foi muito bem no jogo passado. Vamos esperar a hora certa”, disse Rivaldo, que já está regularizado para o Paulistão.
Mesmo em boa forma física, o meia ainda não tem uma estreia prevista pelo novo clube. Ele já adianta, no entanto, que não será o salvador da pátria.
“Quando se vem jogar no São Paulo, você sabe da responsabilidade. Mas essa responsabilidade é dividida com todos os jogadores”, disse o camisa 10.
Rivaldo ainda repetiu o discurso sobre a presidência do Mogi. A dupla função gera inúmeros questionamentos. Ele foi indagado pelo UOL Esporte (leia mais) se oferecerá prêmio ao Mogi caso o clube interiorano enfrente o time do Morumbi nas fases finais do Estadual.
O jogador sorriu e disse que ainda não sabe o que irá fazer caso aconteça o encontro.
Apesar das reclamações sobre um possível problema ético, o ex-jogador da seleção brasileira seguirá no comando do time interiorano. Por contrato, Rivaldo não defenderá o São Paulo caso enfrente o Mogi.
“Continuo como presidente, a não ser que tenha uma lei que me proíba de jogar. Caso contrário, sigo como presidente do Mogi e jogador do São Paulo”, concluiu.
FONTE: www.saopaulofc.net/
0 comentários:
Postar um comentário