BEM VINDOS

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CARPEGIANI VOLTA A COBRAR A CONTRATAÇÃO DE UM LATERAL-DIREITO

TÉCNICO DO SÃO PAULO DIZ CONSIDERAR REFORÇO NA POSIÇÃO MAIS IMPORTANTE QUE A CHEGADA DE UM CAMISA 10

Improviso com Xandão não deu certo e Carpegiani segue esperando a chegada de um lateral-direito
Para aproveitar Jean em sua posição de origem, o meio de campo, o técnico Paulo César Carpegiani improvisou o zagueiro Xandão na lateral-direita no jogo de quarta-feira contra o Americana. Mas apesar da vitória por 4 a 3, a partida serviu para mostrar ao comandante são-paulino que suas dificuldades para acertar a linha defensiva estão longe de serem superadas.
Atuando fora de posição, Xandão falhou nos dois primeiros gols da equipe do interior. No primeiro, ele deixou Charles livre na pequena área e o atacante ficou livre para abrir o placar diante do gol vazio depois de receber cruzamento da direita. E no segundo, o mesmo Charles ganhou a disputa com o são-paulino e tocou para Rafael Chorão, que ficou cara a cara com Rogério Ceni.
Na segunda etapa, Carpegiani tirou Xandão para a entrada de Fernandão e “devolveu” Jean à lateral-direita. Com as mudanças, a virada veio e o São Paulo chegou à terceira vitória no Campeonato Paulista. Mas como continua querendo utilizar o camisa dois como volante, o treinador reconheceu que ainda espera a chegada de um lateral-direito.

“Esse foi o meu primeiro pedido, até mais importante que o camisa dez. Desde que cheguei quero um lateral-direito, porque o Jean pode jogar no meio, aonde tem muita força. Estamos aguardando, mas existe a possibilidade sim [da chegada de um jogador para a posição]. Acho fundamental ter um lateral-direito pela forma que jogamos”, afirmou Carpegiani.

O treinador revelou que a diretoria são-paulina chegou a negociar com um atleta que era considerado o nome ideal pela comissão técnica para a posição, mas sem sucesso. “Não conseguimos a contratação do nome que considerávamos ideal, mas a diretoria está trabalhando”, disse.

FONTE:www.saopaulofc.net/

0 comentários:

Postar um comentário